
Meditando nesta palavra o Espírito Santo nos fala da importância de pedir socorro de falar o nosso dia de conversar as nossas atitudes, pensamentos e pedir um direcionamento ou um discernimento a DEUS.
Purificando as mãos. Pedindo misericórdia, perdão pelos pecados, pelas atitudes impensadas pelo relaxamento da FÉ, sem que possa existir um momento de vacilo no pensar, (duvida) nos firmando na rocha eternal que é Jesus e assim podendo limpar
nosso coração de mágoas passadas.
Veja a situação ocorrida no livro de Gênesis.“ Perguntou, pois, o Senhor a Caim: Onde está Abel, teu irmão? Respondeu ele: Não sei; sou eu o guarda do meu irmão?
E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue de teu irmão está clamando a mim desde a terra.” Gn 4:9,10
Errantes desgarrados que não aceita aprisco. Determinados em uma caminhada sem caminhos, divagando em seus pensamentos, o homem segue o seu destino imaginário, voltado para se, sem resposta que possa preencher seu vazio interior que ora se ilude e são iludidos pelas drogas com efeitos passageiros e destruidor do corpo e alma, sem buscar a graça de DEUS que é o seu criador zeloso. Esse é o verdadeiro amor que você deve buscar para se e depois para o seu semelhante. “Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.” (1 Jo 4:12).
Gloria a Deus!
Aleluia!
Dante servo do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário